Vereador Oldair indica melhoramento da estrada que liga Fedegosos aos povoados de Dias Coelho e Rosa Benta

por mch publicado 06/04/2017 14h48, última modificação 06/04/2017 14h48

O vereador Oldair Ferraz (PRB), solicitou ao Poder Executivo, o calçamento a paralelepípedo da Serra do Tombador, com melhoramento da estrada que liga Fedegosos a Dias Coelho e Rosa Benta.

Segundo o vereador, a sugestão atenderá aos moradores da região e reduzirá os riscos de acidente para usuários do transporte escolar na Serra do Tombador. Para o vereador, a melhoria da trafegabilidade na área ajudará ainda o escoamento da produção agrícola regional.

“Contamos com a sensibilidade do prefeito municipal e acreditamos no seu pronto atendimento para realização da melhoria”, finalizou o vereador Oldair.