Comissão de Finanças, Orçamento e Contas aprecia relatório de gestão fiscal do 3º quadrimestre 2016

por mch publicado 02/03/2017 10h31, última modificação 06/03/2017 11h07
Na manhã da última quarta-feira, a Comissão de Finanças, Orçamento e Contas da Câmara Municipal de Morro do Chapéu, se reuniu em audiência junto ao Controlador Geral da antiga gestão municipal, Sérgio Carvalho, para apresentação do relatório de Gestão Fiscal do 3º Quadrimestre do ano de 2016. A Audiência cumpre as determinações contidas na Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF) para dar cumprimento à transparência da execução orçamentária e as metas fiscais do quadrimestre. Na oportunidade, dados como a despesa de pessoal, dívida consolidada, balanço orçamentário, detalhamento da meta fiscal, gastos com educação e saúde do município, durante o exercício de 2016, foram apresentados aos membros da Comissão. Como encaminhamento da reunião, a Comissão definiu que irá solicitar do Setor Tributário do município, o acompanhamento mensal da arrecadação. “É preciso que a gente saiba sobre a arrecadação do município, para que possamos cobrar a correta aplicação dos recursos”, afirmou o presidente da Comissão, vereador Adriano Barbosa. A Comissão de Finanças é composta pelos vereadores Adriano Barbosa (Presidente), Augusto Bley (Relator) e Oldair Ferraz (Vogal).